O meu dia de estudo intensivo já devia ter começado há pelo menos uma hora atrás - mas isto não está fácil...
Os dias em Portugal souberam um pouquinho a férias (apesar de não o serem - um trolley cheio de livros e dossiers provava-o, mas não serviu de muito) e é tão fácil habituar a não-fazer-nenhum...
Depois da chegada a Londres na quinta-feira à noite (após um dia de quarta-feira bem passado entre amigos e colegas DTT em Lisboa - gostei tanto de vos ver a todos!!), sexta-feira já era véspera de ano novo. Um bocadinho de estudo e tal, um belo jantar pelo Chef e lá vamos nós sair de casa para ver o fogo de artifício! Foi tão bom! :)
O Francisco também tem tido trabalho no CChiado - mas mais estratégico/administrativo, por isso tem dado para jantarmos e estarmos por casa juntos, com um filmezinho à noite - que posso querer mais? Ahahah. ;)
Mas com isto, não saí de casa no sábado e ontem estava para o mesmo (o que não foi mau dado que estava a recuperar da minha forte constipação portuguesa) - mas desafiei o Francisco a irmos comer qualquer coisa ao centro comercial das torres de Canary Wharf - um dos poucos sítios abertos nesta cidade. Mas estava um geeeelo!!
Cerca de 2º pelo que percebi - muito mais frio que na noite de passagem de ano (ainda bem, porque se não, o fogo de artifício tinha sido visto mesmo só pela TV!).
Com o DLR fechado, a nossa única opção foi esperar pelo único bus que vai da nossa casa para CW, o D8 - triste! Pusemo-nos a andar (para não congelar!) e ainda estivemos imenso tempo à espera (sim os autocarros não são o meio mais pontual e nem o mais cómodo - esperar na rua nem que seja 5 minutos depois da hora, já é suficiente).
Mas o franguinho com Piri-Piri do Nando's compensou. Estava demasiado frio para um passeio, por isso, foi directamente para casa. O serão terminou com o The Last Airbender (não me lembro qual era o título em Português), gostei.
E agora: estudar, estudar, estudar!
Theory of Finance, here I go!
Sem comentários:
Enviar um comentário